Trabalhar fora, cuidar da casa, filhos, netos. Será que vou dar conta?

por Ivalter Junior

Por Terapia com florais

As mulheres sabem muito bem do que estou falando, inclusive, porque as mulheres são peritas em fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Porém, os homens também tem as mesmas responsabilidades e saibam que estas tarefas acima, não podem ser exclusividade das mulheres. Todos devem ajudar!

Mas o que acontece é que algumas pessoas ao se depararem com tantas responsabilidades e se verem nessa situação acabam sofrendo com o seu emocional, achando que tem muitas coisas para fazer e realmente tem, mas pensam que podem não dar conta e ai começa o sofrimento.

Sabe aquele momento que você olha para o alto e pergunta para si mesmo.

Será que vou dar conta de tudo isso?

São tantas coisas, tantos passos, que bate aquela sensação. Acho que não consigo, estou cansada, estou cansado, só de olhar, o que terei pela frente, já cansa, principalmente, cansa a mente e traz um ligeiro estresse.

O Floral de Bach Elm, tem um potencial positivo te ajudar as pessoas nessa situação, para que possam ter mais clareza, para ajudar com prioridades, para dar a autoconfiança necessária, para seguir em frente fortalecida e responder a pergunta.

Será que vou dar conta? Sim, você pode dar conta de tudo isso.

Os florais atuam como um excelente aliado na transformação. O terapeuta floral pode te ajudar nessa jornada de autoconhecimento e da busca do tão desejado, “estado de felicidade”.

Não se esqueçam que existem medidas de apoio e mantras que podem ajudar nesse processo e o seu terapeuta floral, poderá indicar o mais adequado para o seu caso.

Consulte sempre um terapeuta floral, ele poderá te orientar com as essências, pois você pode fazer uma combinação de várias essências e atuar em outras áreas das suas emoções.

Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil

e-mail: [email protected]

Telefone: (11) 94902-9402

Capa: Imagem de Please Don’t sell My Artwork AS IS por Pixabay

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta