Tem um Floral de Bach para o Soneca?

por Ivalter Junior

Por Terapia com Florais

Conheço muitas pessoas que se identificam muito com o Soneca, porém o maior problema da soneca, é quando ela começa a atrapalhar o seu ritmo, pois o sono é constante.

Sabe aqueles dias que você levanta e continua com a sensação de não ter dormido nada, mesmo que tenha dormido mais que as 8 horas recomendadas ?

Você pode estar apresentando algum problema relativo ao seu sono.

É muito importante identificar todos os aspectos que podem estar causando essa condição, os florais pode ser mais um caminho na busca de resolver esse problema.

Uma das formas de trabalhar as questões desse sono, podem ser feitas com o uso do Floral de Bach Hornbeam, que é um floral que vai te dar mais energia, para iniciar essa mudança de hábito.

O Floral Hornbeam é para você que está cansado. Ele te dá um recado. Quebre a rotina, pois o seu potencial positivo faz com que o cansaço seja transformado em energia para descobrir novos caminhos.

Percebam, que a mudança de hábito, junto com os Florais e com o mantra, passam a ser um grande aliado, nessa jornada. Tomar um café da manhã ao ar livre. Quando você planejar esse café escolha um lugar que você ainda não foi, compre gostosuras que não está acostumado a comer, faça desse momento, um momento de prazer. As palavras mágicas são, “quebre a sua rotina”, para que você possa sentir MUITO prazer ao sair da cama.

O Floral de Bach Hornbeam, fará o papel de trazer a energia que você precisa para levantar da cama. Crie coragem, dê o primeiro passo.

O terapeuta floral, poderá te ajudar nessas composições, para olhar para essas questões forma holística e integrativa.

Nunca abandone nenhum tratamento médico, pois os florais de Bach são uma prática integrativa e complementar. Principalmente, jamais substitua o tratamento indicado pelo seu médico.

Para saber mais sobre os florais e cada um dos anões, clique nos links: Feliz, Atchim, Zangado, Mestre, Dunga, Soneca, Dengoso.

Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil
e-mail: [email protected]
Telefone: (11) 94902-9402

Talvez você também goste...

2 comentários

Será que o Feliz precisa tomar um Floral de Bach? | Viver Depois Dos 50 29.jul.2021 - 17:45

[…] Todos Alimentação Saudável Comportamento Cuidando de Quem Cuida Saúde Mental Terapias com Florais Saúde […]

Responder
Tem um Floral de Bach para o Zangado? | Viver Depois Dos 50 29.jul.2021 - 17:48

[…] Todos Alimentação Saudável Comportamento Cuidando de Quem Cuida Saúde Mental Terapias com Florais Saúde […]

Responder

Deixe uma resposta