Há um Floral de Bach que auxilie com os sentimentos de culpa?

por Ivalter Junior

Tenho recebido várias perguntas sobre florais para culpa. Nessas perguntas surgiram vários questionamentos sobre se sentir culpado por coisas muito antigas, culpas por coisas do dia a dia e uma das minhas reflexões sobre o tema é que na pandemia as pessoas tiveram mais tempo para ficar em casa, ficaram mais pensativas e muitas delas, trouxeram a culpa para si.

Sabe aquele sentimento, nossa eu podia ter aproveitado mais o meu tempo na pandemia e fiquei apenas assistindo série. Recebi uma pergunta justamente sobre esse tipo de culpa.

Aquela culpa de que, poderia ter feito algo, mas não fez.

Esse é um sentimento, que fica ali na mente remoendo, principalmente quando algo dá errado e a pessoa fica se culpando e com aquelas frases, se eu tivesse feito isso, se eu tivesse, se eu tivesse.

O Floral de Bach Pine, ajuda a pessoa na liberação dessa culpa desproporcional e traz o auto perdão.

Coisas não dão certo e nem sempre a culpa foi nossa, mesmo que a gente fique tentando encontrar o culpado com um espelho bem na frente e um dedo acusando.

O Floral de Bach Pine irá te ajudar a desbloquear essa sensação de autocrítica excessiva e autoacusação.

Consulte sempre um Terapeuta Floral ele poderá te ajudar a olhar para essas questões de forma holística e integrativa e indicar um buquê de florais e medidas de apoio para serem feitas enquanto estiver tomando os Florais.

Nunca abandone nenhum tratamento médico, pois os florais de Bach são uma prática integrativa e complementar. Principalmente, jamais substitua o tratamento indicado pelo seu médico.

Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil
Contato: Instagram: @terapia.com.florais
Facebook: terapia.com.florais

Capa: Imagem de Alexandr Ivanov por Pixabay

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta