Será que o Feliz precisa tomar um Floral de Bach?

por Ivalter Junior
publicado em: atualizado em:

Por Terapia com florais

Olhar para os contos de fada e olhar para a vida é um exercício muito gostoso de fazer.

Fiquei aqui pensando com os meus botões. Será que o Feliz é assim feliz por dentro também?

Tem muitas pessoas que tem uma aparência muito Feliz, mas no fundo, no fundo, escondem tristezas e contrariedades, sonhos reprimidos.

As pessoas veem essas pessoas como se estivessem olhando para o anão Feliz. Nossa como ele está sempre feliz, olha como ele é motivado no seu trabalho, veja ele, ela, em seu relacionamento, da para ver no rosto como é feliz.

Para esse tipo de pessoa. Tem um floral de Bach chamado Agrimony que tem propriedades para ajudar a pessoa, a ter a coragem de dizer alguns nãos, para poder mostrar sua verdadeira essência interior.

Brincadeiras e comparações a parte, pois nunca saberemos de fato se o Feliz é assim o tempo todo, mas se você se identifica com esse tipo de emoção, saiba que os Florais podem te ajudar nessa jornada de transformação.

O floral de Bach Agrimony está muito ligado à tortura mental por trás de um rosto alegre. O floral irá te ajudar na aceitação, para que você seja quem você realmente é. Busque a sua paz interior.

Para as pessoas que fazem uso deste floral, como medida de apoio faça yoga para harmonizar seu sistema energético. Meditação também irá te ajudar no processo de autoconhecimento.

O terapeuta floral poderá ajudar você nesta jornada de autoconhecimento.

Para saber mais sobre os florais e cada um dos anões, clique nos links: Feliz, Atchim, Zangado, Mestre, Dunga, Soneca, Dengoso.

Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil
e-mail: [email protected]
Telefone: (11) 94902-9402

Talvez você também goste...

1 comentário

Deixe uma resposta