Floral de Bach Holly para o despertar da Bondade e Amorosidade

por Ivalter Junior

Por Terapia com Florais

Sabemos que um pouquinho, mas bem pouquinho de ciúmes não faz mal para ninguém, pode até mesmo apimentar uma relação, porém, quando ele, se torna constante com cobranças extremas, ele começa, a atrapalhar toda e qualquer relação.

Existem pessoas que fazem do ciúme um verdadeiro inferno, tanto para a outra pessoa, quanto para ela própria. Pessoas que tem ciúmes dos amigos do companheiro ou da companheira, não admitem que as pessoas possam ter amizades, elas querem a atenção total, assim além do ciúmes, desenvolvem outros sentimentos como raiva.

Raiva? Isso mesmo, caso um antigo amigo ou amiga, liga, e já é motivo para ter raiva desta pessoa que tirou a atenção dela ou dele. Podem imaginar como fica complicado esse tipo de relação?

Surge também além do ciúme, raiva, surge a irmã desses sentimentos, que é a inveja.

O Floral de Bach Holly tem qualidades positivas, para despertar, a bondade, amorosidade, compaixão, para mostrar que o amor é uma fonte maior que todos podemos beber dela e que temos que olhar para as outras pessoas com amorosidade.

O uso do floral de Bach Holly irá despertar inclusive uma vontade de ajudar o próximo, pois ele mostra o quanto o amor pode unir.

Se o ciúme, a raiva e a inveja estão passando por perto de você, não sinta-se culpado ou culpada, mas trabalhe esses sentimentos, para que você encontre, no amor a sua forma de expressão.

A maior coragem que podemos ter é aceitarmos nossas limitações e trabalharmos em nossas mudanças internas.

Não espere, dê o primeiro passo. O Floral de Bach Holly poderá te ajudar!

Consulte sempre um terapeuta floral, ele poderá te orientar com as essências, pois você pode fazer uma combinação de várias essências e atuar em outras áreas das suas emoções.

Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta