Preocupações que passam de pais para filhos e o Floral Red Chestnut

por Ivalter Junior
publicado em: atualizado em:

Por Terapia com Florais

Você já ouviu aquele comentário, eu sou igualzinha aos meus pais? E olha que ela está falando de coisas tipo, sou marrenta, sou geniosa, claro que também tem muitas coisas positivas como, sou muito prestativa, adoro ajudar o próximo, mas tem uma coisa, que quase sempre herdamos dos nossos pais: a preocupação excessiva.

Isso acontece com você?

Quando eu era pequeno, minha mãe morria de preocupação até deu ir para a escola, se ia ficar tudo bem, se não ia acontecer nada no caminho no transporte escolar, passeio com a escola ai era um grande motivo para ela se descabelar.

Tem pessoas que sofrem muito com isso. Sofrem pelos outros e ficam criando situações em suas cabeças e imaginando sempre as piores coisas e só vão se acalmar, quando os filhos ou o marido chega em casa.

Agora, vem a bomba, sabia que existe uma grande chance dos filhos repetirem esse tipo de comportamento?

Sim, é uma possibilidade. As pessoas são diferentes, mas em muitos casos, imitam seus pais.

O Floral Red Chestnut é utilizado para esse tipo de pessoa que fica se preocupando muito com os outros e que sofrem muito por isso e acabam deixando os outros inseguros.

O Floral Red Chestnut traz mais positividade, acalma e permite um controle da ansiedade para que se estabeleça mais confiança, ajudando a pessoa a ter paz frente aos desafios e obstáculos da vida no que tange o convívio com as pessoas de forma a não interferir nas relações.

Conta pra gente se isso acontece com você.

Consulte sempre um terapeuta floral, ele poderá te orientar com as essências.

Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil

Capa: Imagem de Andreas Wohlfahrt por Pixabay

Talvez você também goste...

1 comentário

Deixar um Comentário