Quem é o Anão Mestre? Ele é o líder, o mais sábio e suas atrapalhadas são engraçadas, este é o anãozinho que puxa os demais.
E será que ele precisa um Floral? No conto de fadas ele não demonstra, mas quando vamos ver as pessoas que estão em cargos de liderança, nós encontramos muitos com um estado de euforia tão grande em mostrar o caminho que os outros precisam seguir, que se não tomar cuidado podem fazer dessa euforia, uma arrogância, que rapidinho se transforma em intolerância.
O Floral de Bach Vervain ajuda no controle dessas paixões pessoais e ajuda-o a compreender as outras pessoas, respeitando as limitações de cada um.
Medida de apoio para quem toma o Floral de Bach Vervain: Procure fazer uma prática de atividade que tenha movimentos calmos e harmoniosos, por exemplo, o Tai Chi. Atividades que você encontre o equilíbrio.
Mantra: “Estou receptivo para ouvir a outra pessoas e aprender.”
O terapeuta floral, poderá te ajudar nessas composições, para olhar para essas questões de forma holística e integrativa.
Nunca abandone nenhum tratamento médico, pois os florais de Bach são uma prática integrativa e complementar. Principalmente, jamais substitua o tratamento indicado pelo seu médico.
Para saber mais sobre os florais e cada um dos anões, clique nos links: Feliz, Atchim, Zangado, Mestre, Dunga, Soneca, Dengoso.
Ivalter Silva Junior, FTHBR n° 44.441
Terapeuta Floral e Especialista em Gerontologia e interdisciplinaridades.
Membro da Federação dos Terapeutas Holísticos do Brasil
e-mail: [email protected]
Telefone: (11) 94902-9402
3 comentários
[…] Saúde […]
[…] Saúde […]
[…] Saúde […]