Atente para as 7 coisas que tiram sua energia

por Mª Aparecida Costa
publicado em: atualizado em:

Sempre acreditei que fazemos parte de um todo, de um universo interativo em que nosso pensamento e nossa ação interfere no mundo do outro da mesma forma que somos afetados pelo que nos toca, pelo lugar por onde caminhamos, pelo clima, pelo ambiente, pelas pessoas com quem nos deparamos.

E esta minha convicção ganha mais força quando me torno Reikiana e Cromoterapeuta e percebo como as pessoas que atendemos com práticas integrativas em serviço de Saúde do SUS melhoram sua saúde física, mental e espiritual.

Sugerimos que você observe seus pensamentos e ações e procure novas conexões, novos olhares. Temos certeza que você ficará maravilhado com as mudanças positivas que ocorrerão em sua vida.

Atente para:

1ª – Os seus pensamentos

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

1ª – O pensamento é como um radio que sintoniza uma estação de acordo com a frequência da sua vibração. Se nossos pensamentos são negativos, de raiva, tristeza ou medo, é isto que emanamos para o Universo, com esta frequência nos conectamos e os recebemos de volta. Observe seus pensamentos e cultive sentimentos de e positividade.

As suas companhias

Imagem de Maria_Domnina por Pixabay

Quando você está ao lado de pessoas alegres você entrará nesta vibração. Mas quando você está ao lado de pessoas fofoqueiras, negativas e cheias de reclamações, precisa tomar cuidado porque elas podem estar diminuindo a sua frequência e dificultando a sua conexão com energias mais positivas. Observe!

3ª – Músicas

Imagem de Pezibear por Pixabay

As músicas contribuem muito com a frequência da nossa vibração. Preste atenção nas letras e na melodia das musicas que você ouve. Se elas falam de morte, tristeza, solidão podem estar interferindo na sua frequência vibracional. Procure ouvir músicas que elevem os seus sentimentos.

Coisas que você assiste

Quando assiste programas que abordem muita violência seu cérebro aceita como uma realidade, isto faz com que sua frequência vibracional seja afetada. Procure assistir programas que façam bem e te ajudem a vibrar em uma frequência mais positiva e elevada.

O Ambiente em que você fica

Imagem de Виктория Бородинова por Pixabay

Se você passa muito tempo em um ambiente desorganizado, sujo isto afetará a sua frequência vibracional. Organize, limpe, areje o melhor possível o ambiente em que você vive ou trabalha. Cuide do que você tem e demonstre ao Universo que você está apto a receber muito mais.

O que você fala

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Quando você valoriza mais o negativo das coisas e das pessoas, vive falando mal ou reclamando, você afetará a sua frequência vibracional. Saia do papel de vitima e assuma a responsabilidade pela sua vida e seu bem estar.

Gratidão

Imagem de 李磊瑜伽 por Pixabay

Você agradece o que tem na sua vida ou queixa-se das coisas que ainda não conquistou? Agradecer pelas coisas boas e pela possibilidade de aprendizado em experiências ruins é um hábito que você deve incorporar imediatamente em sua vida. A Gratidão afeta a sua frequência vibracional e abre portas para uma vida muito mais positiva. Acredite e faça!

Foto de Capa: Free-Photos por Pixabay

Fonte: Universo Neural

Talvez você também goste...

Deixar um Comentário