A Cabana – Filme

por Mª Aparecida Costa
publicado em: atualizado em:
Para quem gosta de cinema, uma boa sugestão é assistir ao filme A Cabana, lançado em abril de 2017 é baseado no livro de William P. Young. Dirigido por Stuart Hazeldine, tem no elenco Mack Phllips (Sam Worthington), Nan Phllips (Radha Mitchel), Kate Phillips (Megan Charpentier), Josh Phillips (Gage Munroe), Willie (Tim McGraw), (Papa/ Elouísa) Octavia Spencer, Jesus (Avraham Aviv Alush), Sabedoria (Alice Braga). 

Sinopse

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.
Antes de ir ao cinema lemos críticas com diferentes opiniões sobre o filme. Fui ao cinema com uma amiga e  além de ter sido um passeio agradável e ter a oportunidade de bater um papo gostoso com café e broa de milho, o filme valeu a pena por nos fazer pensar. Estimula o raciocínio, incita o pensamento mágico e nos faz refletir sobre a beleza do desconhecido entre o céu e a terra.
Fotos: Divulgação do filme

Talvez você também goste...

Deixe uma resposta